Sacola de Compras

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As entregas da Loja PontoKids são realizadas através dos correios ou transportadora, seguindo a política de horários e prazos de cada um dos entregadores.

 

O prazo de entrega começa a ser contado no próximo dia útil, após a confirmação do pagamento, (não incluindo sábados, domingos e feriados), variando de acordo com a região de entrega.

 

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro

 

A Loja PontoKids não se responsabiliza por atrasos nas mercadorias, decorrentes de greves, paralisações ou problemas no serviço dos correios. 

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, a forma de entrega ou solicitar adiantamento/ prioridade no envio com a opção Correios e ou JadLog.

 

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente, verifique o status do seu pedido, para avaliarmos a melhor solução. 

 

Nossos produtos são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. As entregas devem ser recusadas quando ocorrer umas das hipóteses abaixo, sempre escrevendo no verso do pedido o motivo da recusa:

 

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios; 

 

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução sem autorização prévia da Loja PontoKids;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Caso identifique uma das hipóteses acima e mesmo assim aceitar o recebimento, favor entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.